quinta-feira, 5 de março de 2009

Amigo


Com você eu aprendí a olhar pra dentro de mim,

Busquei no fundo a criança que dormía e entendí,

Que lá no fundo do meu pensamento, você ía chegar.

Esse amigo e companheiro aqui e por onde eu passar.

Vou te levar...

Você está em mim e agora,

Não dá pra voltar atrás.

Sabe a dose certa, pra cura e o bem estar.

Ninguém e nenhuma briga,

Conseguirá separar, essa amizade infinita,

Eu sempre vou regar.

Pra que o jardim das nossas vidas,

Fortifique o nosso lugar.

Você está no meu coração,

Seja perto ou longe, sentimos a mesma emoção.

Nossas almas são ligadas como fio de alta tensão.

Somos ondas sonoras, cantando a mesma canção,

Pelo ar...


PS: A amizade quando verdadeira é indestrutível, somente aqueles que não conhecem o "real" valor dessa palavra é que não merece ser chamado de "amigo". Estamos sempre nos esbarrando em pessoas e "decepções" fazem parte do nosso caminho. Por isso quando perco uma amizade, acredito que ela foi necessária somente no tempo que ela permaneceu ao meu lado e deixo-a seguir "em frente" para que ela se encontre com outros pela estrada afora...


Marta Monaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário