quinta-feira, 5 de março de 2009

Só você


Marcas profundas e gravadas no peito,

Me fazem rever meus sentimentos,

Lembranças doces e amargas no coração.

Olho pra dentro e volto no tempo,

Você alí, corpo solto ao vento,

Imagem nítida e perfeita, na multidão.

Só vejo você, só sinto você, só você.

Você se foi, não deixou nem um rastro,

Meu corpo queima e treme é só descompasso,

Quero de volta seu calor, sua transpiração.

Sua pele exala um perfume suave,

Boca macia, beijo doce me invade,

Alma amiga, anjo de luz, te peço perdão.

Só vejo você, só sinto você, só você.

Falei demais, ferí seus sentimentos,

Paguei com juros te perder tá doendo,

Volta eu só quero que escute essa canção.

Que eu te fiz, botei tudo o que eu sinto,

Eu jamais te terei e isso é tudo,

Mas te levo na bagagem como recordação.

Só vejo você, só sinto você, só você...


Marta Monaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário