quinta-feira, 5 de março de 2009

Me escuta


Mergulho fundo, volto ao núcleo,

E a Mãe Terra se revela pra eu te aquecer,

Me aconchego em seu peito e de ohos fechados,

Seu calor absorve, todo o meu ser.

E então volto lá atrás,

E a sua imagem me faz ter força e coragem pra te receber.

Só o que eu te peço é uma última chance,

Para eu respirar calmamente, sem temer.

Então eu viajo para além da neblina,

E de braços abertos, tô pronta pra te receber.

Vem! Escuta meu grito,

Brinda comigo o absinto,

Dança ao som do infinito, gravado para nós num CD.

O suor que nos esquenta é o mais puro sussurro,

Nossa bocas sopram, nosso prazer.

Mergulhamos no fundo e o oceano se abre.

O tremor do seu corpo unindo eu e você.

Movimento perfeito, o enlace que congela o tempo,

Coisa mais linda é acordar e te ver,

Abrindo os olhos com aquela preguiça,

Seu corpo nú me esquenta, me entrego,

Eu sou você!


Marta Monaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário